SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

FORMADA MAIS UMA TURMA DO PROERD NA ESCOLA MARIA REGUEIRA


Francisca e Maurício do Conselho Tutelar

Autoridades


Alunos do Proerd



Foi realizado ontem quarta-feira dia 24/11 a solenidade de formatura de mais uma turma do PROERD Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência no auditório da Escola Maria Regueira dos Santos. Este evento é de realização da Polícia Militar em parceria com a prefeitura, escolas, grupo João Santos e a comunidade e que é ministrado pelo soldado Neuton, estiveram presentes na solenidade representantes das empresas Itajubara, Itapagé e Agimex, ainda diversas autoridades como Promotores de Justiça Dr. André e Dr. Geovane, Secretário Adjunto de educação Professor Ribamar Santos, Policiais Militares, muitos professores e também estiveram presentes os conselheiros tutelares Maurício Lima e Francisca dos Santos. Na oportunidade o professor Ribamar Santos e representantes do grupo João Santos falaram sobre a importância do PROERD nas escolas e na comunidade. O evento foi prestigiado por muitas várias pessoas da comunidade e no final da solenidade foi oferecido um delicioso coquetel para os presentes.
Durante a solenidade foi presenteado a dois alunos do PROERD por produzir as duas melhores redações sobre o PROERD, e também a escola EMRS presenteou o soldado Neuton pelo o belíssimo trabalho e parcerias em prol do afastamento das crianças e adolescentes do mundo das Drogas.

Parabéns....

Nenhum comentário:

Postar um comentário