SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CONSELHO TUTELAR DE COELHO NETO ENTREGA ADOLESCENTE AO CONSELHO TUTELAR DE AFONSO CUNHA

A conselheira Letícia, Cleyde de A. Cunha, Cleide Maurício de C. Neto e Diomar de A. Cunha

O motorista sr. Orlando e a Conselheira Cleide em frente a sede do CT de A. Cunha

Letícia, Cleyde e Diomar de A. Cunha, Cleide e Francisca de C. Neto


O Conselho Tutelar de Coelho Neto se deslocou no final da manhã desta quinta-feira 16/12 até a cidade de Afonso Cunha/MA, para fazer a entrega de uma adolescente de 14 anos do povoado Jibóia daquele município. Por volta das 09h da manhã do dia 16, o Conselho Tutelar foi acionado pela polícia para comparecer até a delegacia, chegando lá foi nos apresentado uma adolescente que foi pego pela polícia militar em um BAR na noite anterior ingerindo bebidas alcoólicas em companhia de dois homens maiores, um identificado por Gilberto que está detido na delegacia e outro ainda não identificado. No mesmo dia o Conselho Tutelar de Coelho Neto foi até Afonso Cunha e entregou a mesma para o Conselho Tutelar daquela cidade, que fará a entrega para a família da mesma.
Aproveitamos para parabenizar aquele Conselho Tutelar nas pessoas dos conselheiros DIOMAR, LETÍCIA, CLEYDE E SIRLENE, por trabalharem em um local bem aconchegante e agradável.

Um comentário:

  1. meu caro maurício lima .
    meu contato blog forrozaoaovivo.musicblog.com.br
    e-mail dj.naldo@bol.com.br
    orkut djnaldo@bol.com
    msn djnaldo@bol.com

    ResponderExcluir