SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

DOMINGOS DIAS: de Chefe de Gabinete para Secretário de Administração


O ex- secretário chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Coelho Neto, Domingos Dias da Silva, tem prestado relevantes serviços à população desta cidade, no que se diz respeito ao atendimento a comunidade, e da maneira satisfatória que se tem em resolver os pedidos da população encaminhados ao prefeito municipal, bem como sua forma salutar de buscar meios favoráveis de resolver determinadas situações administrativas e de pessoas que procuram o gabinete.
DOMINGOS DIAS REPRESENTANDO O PREFEITO NO 07 DE SETEMBRO
Dias estudou seu ensino médio no Centro de Ensino José Sarney (CEJS) na turma de 1995, com uma formação lecionada por grandes profissionais desta terra. É natural da cidade de Duque Bacelar-MA, conseguiu bons êxitos em seus estudos ingressando na Universidade Estadual do Piauí no Curso de Leras / Português na turma de 2005, sempre desfrutando de sua simplicidade e inteligência.


Domingos Dias é casado com Antonia Ozenira Silva, coordenadora do programa Darcy Ribeiro/UEMA em Coelho Neto, pai de (02) filhos, tem em sua vida grandes conquistas e derrotas e trabalha a cada dia para garantir um futuro promissor para sua família e a população. É professor e por muitos anos foi sindicalista, atualmente leciona na Escola Municipal Dr. Benedito Duarte no turno Noturno, muito querido por seus colegas e alunos, por lecionar com todo amor a profissão usando sempre a dedicação como forte.


Durante o período que Domingos passou a ser Chefe de gabinete, honrou seu cargo no município, sempre resolvendo os problemas por meios favoráveis, ganhando a confiança do prefeito municipal, e sempre atendendo com satisfação as pessoas que por lá passavam. Sempre representou o prefeito em eventos e reuniões de suma importância para o município, em momentos no qual Soliney passava por problemas de saúde ou se encontrava a serviço do município, Domingos participou de: licitações importantes, seminários, conferências, reuniões, obras, dentre outros, sabia com todos os meios discuti e defender projetos de interesse social, sempre com educação e satisfação.


Dias recentemente foi nomeado Secretário Municipal de Administração e Governo, graças a sua competência em saber trabalhar conforme manda o oficio, em conversa recente ao Blog Domingos afirmou que continuará honrado a sua maneira de atender a população, estará com seu gabinete disponível a receber os servidores e a população, sem distinção, pois pra ele o que interessa é a maneira agradável de governar, é a paciência com a comunidade e o seu jeito mais simples de ser perante a qualquer pessoa.
DIAS RECEBENDO A VIATURA PARA O COMANDO DA PM DE COELHO NETO EM CAXIAS -MA
Agradece a confiança do Prefeito Soliney Silva, e ressalta os grandes avanços que tem visto por onde se passa nesta cidade, em cada área através dos grandes gestores que compõe esta administração, “Não temos dúvida de que existirão criticas a cada instante, mas o que interessa mesmo é a maneira séria de aplicar cada recurso e de colocar a população como prioridades, existem falhas; disso somos conscientes, mas estamos aqui para isso, para buscar maneiras favoráveis de resolver cada pendência na gestão deste grande prefeito Soliney Silva”: Finalizou Domingos.

Fotos:Facebook
Colaboração do Blog Virou Notícias do Raphael Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário