SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Rosângela Costa, eterna conselheira tutelar...

Rosângela Costa (ex-conselheira tutelar)

Conselheiros tutelares de Coelho Neto/MA, OBS: Aqui está faltando a "Vitória- estava de folga"

Já faz mais de quatro (04) meses que a nossa eterna, grande amiga, companheira e ex-conselheira tutelar ROSÂNGELA COSTA foi embora para o sul do país, e nos deixou com muita saudade, que infelizmente teve que ir em busca de melhores condições de vida juntamente com sua familia. Hoje ela reside na cidade de Curitiba/PR com sua familia e com a Graça de nosso Deus com um bom emprego.
E em nome dos conselheiros e ex-companheiros de trabalho Maurício Lima, Cleide Almeida, Maria Izelda, Edilene Vitória e Francisca dos Santos, queremos externar-la a nossa admiração e expressar a nossa alegria e satisfação de ter convivido durante este tempo, pois foi tempo suficiente para vê sua capacidade e empenho no trabalho em que fazia juntamente conosco e mostrar que é uma mulher de fibra e lutadora. Trabalhar com Rosângela, foi para nós mais uma experiência em nossa vida e sempre vamos sentir a falta dela em nosso meio, mas estamos feliz por que sabemos que ela também está feliz.

Te amamos, querida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário