SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MAURÍCIO LIMA: história da vida de um conselheiro tutelar

No mês de janeiro de 2006 fiz minha inscrição para concorrer a eleição para a função de Conselheiro Tutelar aqui em Coelho Neto, resultado? Eu Maurício Lima fui eleito conselheiro em quinto lugar exatamente no dia 17 de fevereiro do mesmo ano, vindo assim a assumir o cargo no dia 07/03/2006.
Em 04/05/2009 encerrou o meu primeiro mandato e novamente concorri a releição e tive a oporunidade de ser eleito por mais uma vez, iniciando meu novo mandato em 05/05/2009 e que já está concluindo que na qual vai encerrar no final de abril. Já está quase completando seis (06) anos de atividade com conselheiro tutelar, e eu posso dizer que foi de grande experiência para minha vida pessoal, apesar de muitas tentativas de ameaças contra minha própria vida, desafios assustadores, mas que também tive juntamente com minhas (meus) colegas de trabalho tanto do primeiro mandato como neste segundo mandato. Eu particulamente agradeço muito a minha eterna amiga e ex-conselheira tutelar Dulcy Mary que me ensinou muito no inicio do meu primeiro mandato e que até hoje ela ainda me dá bons conselho e orientações, além dos demais amigos ex-conselheiros entre eles está o meu amigo Edivan Neto e Cleide Almeida que até hoje trabalha comigo. Hoje tenho a honra de trabalhar com excelentes profissionais conselheiras como Cleide Almeida, Izelda Maria, Francisca dos Santos, Edilene Vitória e não esquecendo da minha amiga que faz muita falta para nós conselheiros, a ex-conselheira tutelar Rosângela Costa que hoje está residindo em Curitiba/PR e também meu amigo e ex-conselheiro tutelar Jaques Vale. Também não posso esquecer da parceria e amizade de nossa amiga Ana Caroline (Carol) "assistente social" que sempre nos orientou e ajudou em nossos trabalhos e que hoje sentimos muita falta dela aqui em nosso meio.
Eu vou encerrar meu mandato em abril com o sentimento de dever cumprido e já desejando sucesso e muita coragem para ospróximos que virão.
Se eu fosse colocar toda minha hostória concerteza daria para fazer um livro de tantas coisa que passamos tantos negativas com positivas.
Autor: Maurício Lima
Email: mauriciodijesus@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário