SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Polícia de Miguel Alves prende traficante Com informações Portal CMN Polícia de Miguel Alves prende traficante que usava moto-taxi para distribuir dr

Polícia de Miguel Alves prende traficante
Com informações Portal CMN

Polícia de Miguel Alves prende traficante que usava moto-taxi para distribuir droga
O moto-taxista teria pegado a droga na localidade São José do Nazim, que fica a cerca de 2 km da zona urbana, segundo ele a droga pertence a Eder Jerônimo, que é bem conhecido pela polícia local por uso e venda do produto.

Por volta das 10h desta terça-feira (10), a Polícia Militar de Miguel Alves abortou uma distribuição de maconha que iria ser distribuída no município através do serviço de moto-taxi, a apreensão aconteceu na entrada da cidade, e a droga estava sob o poder de um moto-taxista identificado pelo apelido de “bilú”. O moto-taxista teria pego a droga na localidade São José do Nazim, que fica a cerca de 2 km da zona urbana, segundo ele a droga pertence a Eder Jerônimo, que é bem conhecido pela polícia local por uso e venda do produto.

A droga já estava pronta para uso, e estava dividida nos famosos “dólar”, nome dado ao papelote de maconha pronto para o uso, ao todo a droga pega pela polícia pesa cerca de 2 kilos. Em seu depoimento na delegacia de Miguel Alves, bilú afirmou que apenas tinha sido contratado para buscar uma encomenda no interior, e que não sabia que a mercadoria era maconha, ele reafirmou que tinha sido contratado.

A prisão dos dois só foi possível por conta de informações de populares que denunciaram a comercialização da droga para a polícia, que a mais de duas semanas estava monitorando a dupla. A PM de Miguel Alves se mostrou preocupada, pois de acordo com os policiais este não é o único moto-taxi a serviço do tráfico no município.
A operação teve a frente os policiais Feitosa, Ribamar e Luís Ribeiro. Eles afirmam que o cerco contra o traficantes de drogas irá continuar e que eles estão monitorando outros traficantes.

Colaboração do portalcoelhoneto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário