SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Homem esfaqueou escrivã em Delegacia de CAXIAS-MA por medo de prisão, diz delegado.


Loane Maranhão Thé, de Teresina, morreu ao ser apunhalada no pescoço dentro de delegacia em Caxias (Foto: Reprodução/TVClube) (Foto: Reprodução/TVClube)

O delegado Celso Rocha, da delegacias de Caxias, que acompanha as investigações sobre a morte da escrivã Loane Maranhão Thé, de 33 anos, nessa quinta-feira (15), afirmou que o autor do crime, Francisco Alves da Costa, de 47 anos, prestou depoimento ainda na tarde de ontem. A escrivã e a investigadora Marilene Moraes foram esfaqueadas no fim da manhã, na Delegacia da Mulher de Caxias, no Maranhão. Loane morreu a caminho do hospital.

"Ele alega que cometeu o crime por medo de ser preso pelas acusações de abuso sexual, feitas pelas duas filhas. As circunstâncias do que aconteceu dentro da delegacia porque o crime aconteceu quando ele se encontrou sozinho dentro da sala com a escrivã. Ele vai permanecer preso na Centro de Custódia de Presos de Caxias.", afirmou o delegado.
http://portalcoelhoneto.com/wp-content/uploads/2014/05/IMG-20140515-WA0007.jpg Francisco Alves da Costa foi intimado a depor após as suas duas filhas, de 15 e 17 anos, terem procurado a polícia para relatar que sofriam abuso sexual desde que tinham 9 e 10 anos. Ele estava com uma faca de cozinha escondida na roupa e acabou golpeando a escrivã no pescoço. Ainda segundo o delegado Celso Rocha, ele não foi revistado porque não foi conduzido pela polícia até a delegacia. A investigadora Marilene Moraes foi atingida na barriga e já recebeu alta. Ele alegou, em depoimento, que temia ser preso por suspeita de estupro.
O corpo de Loane Maranhão Thé foi liberado na tarde de ontem e e levado para cidade de Teresina, onde a vítima residia. O velório ocorre na capela da Funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa, Centro de Teresina.


FONTE: www.g1.com.br/maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário